O que está havendo?

Assistir Online 0 Views Reportar Erro

  • Assistir Trailer
  • Assistir Filme
A Morte Te Dá Parabéns 2

Assistir A Morte Te Dá Parabéns 2 Online

A morte faz um assassino voltar.Feb. 13, 2019USA100 Min.PG-13
Sua classificação: 0
8 1 vote

Assistir Filme A Morte Te Dá Parabéns 2 Online Dublado e Legendado

A Colegial Tree Gelbman acorda horrorizada ao saber que está presa em um universo paralelo. Seu namorado Carter está agora com outra pessoa, e seus amigos e colegas parecem ser versões completamente diferentes de si mesmos. Quando Tree descobre que o colega de quarto de Carter está alterando o tempo, ela se vê mais uma vez como alvo de um matador mascarado. Quando o psicopata começa a ir atrás de seu círculo íntimo, Tree logo percebe que ela deve morrer repetidamente para salvar a todos.
Mais Informações

A Morte Te Dá Parabéns 2 é um filme de terror comédia negra de ficção científica americana de 2019 escrito e dirigido por Christopher Landon. Uma sequência do A Morte Te Dá Parabéns de 2017, é estrelado por Jessica Rothe, Israel Broussard, Suraj Sharma e Steve Zissis. O filme segue novamente Tree Gelbman (Rothe), que é acidentalmente transportada para outra dimensão, onde ela deve reviver uma versão diferente do mesmo dia repetidamente enquanto tenta voltar para casa, enquanto um novo assassino está à solta. Jason Blum atua novamente como produtor por meio de sua empresa Blumhouse Productions.

O filme foi lançado nos Estados Unidos em 13 de fevereiro de 2019, pela Universal Pictures. Em geral, recebeu críticas positivas dos críticos, que elogiaram o desempenho de Rothe, bem como a mudança do filme para um tom mais sci-fi, embora alguns tenham notado isso como derivado do primeiro filme. Ela arrecadou US $ 64 milhões em todo o mundo, contra um orçamento de US $ 9 milhões. Um terceiro filme, Happy Death Day to Us, está em desenvolvimento ativo.

Resumo do Filme (com SPOILERS)

O estudante universitário Ryan acorda em seu carro na terça-feira, 19 de setembro. Voltando ao seu dormitório, ele encontra seu colega de quarto Carter e a namorada de Carter, Tree. Ele retoma o trabalho em um reator quântico experimental com os colegas alunos Samar e Dre. Depois que Bronson, o reitor da escola, fecha o projeto por desencadear várias falhas de energia, Ryan é assassinado por alguém vestido de Babyface e acorda novamente na terça-feira, dia 19. Tree explica sua experiência revivendo segunda-feira, dia 18, e ela e Carter concordam em ajudar Ryan. Eles descobrem que o reator foi responsável por criar o loop. O novo Babyface rastreia Ryan, mas Tree o desmascara para revelar outro Ryan. O segundo Ryan avisa que o original deve morrer para que o loop se feche. Aterrorizado, Ryan ativa o reator, liberando um poderoso pulso de energia que deixa todos inconscientes.

Tree acorda no quarto de Carter na segunda-feira, dia 18, e revive seu loop temporal original, mas ela logo percebe que as coisas estão diferentes depois de descobrir que Carter agora está namorando uma Danielle mais legal. Ryan teoriza que o reator fez com que Tree fosse levado para outra dimensão. Quando Tree descobre que sua mãe ainda está viva nesta nova realidade, ela decide ficar.

Naquela noite, Tree vai ao hospital para interceptar o assassino em série John Tombs antes de escapar, mas é confrontado por um policial. Babyface mata o oficial, e Tree corre para Lori no elevador, percebendo que ela não é a assassina nesta realidade. Lori diz a Tree que Babyface não pode ser Tumbas porque ela o levou para uma cirurgia. Babyface esfaqueia Lori, então persegue Tree até o telhado, onde ela acidentalmente cai para a morte. Ela acorda no início de seu loop e exige que Ryan e sua equipe a ajudem a escapar, exigindo que eles testem dezenas de algoritmos. Por sugestão de Carter, Tree serve como gravadora do grupo, matando-se no final de cada dia para que eles possam começar de novo. Eventualmente, seus ferimentos a alcançam e ela desmaia. Acordando no hospital, Tree rouba uma arma para ir atrás de Tumbas, apenas para encontrar Lori já morta. Tumbas, disfarçadas de Babyface, ataca e Tree atira nele e morre. No entanto, um segundo Babyface aparece, forçando Tree a se matar e a Babyface.

O grupo finalmente descobre o algoritmo correto, mas um problema técnico força um atraso. Diante da escolha de em qual realidade ela quer estar quando os dois loops temporais se fecham, Tree decide permanecer na dimensão atual. Carter exorta Tree a considerar as consequências de viver uma vida que não é verdadeiramente sua, e afirma que sua experiência com o luto ajudou a moldar a pessoa que ela é agora. A árvore se esconde de Babyface em um hotel. Naquela noite, o noticiário informa que Carter foi assassinado tentando salvar Lori no hospital. Tree se mata explodindo uma estação de energia, desativando o reator para que ela possa salvar Carter e Lori. O loop é reiniciado e Tree decide retornar à sua própria realidade. Ela aconselha Lori a encerrar seu caso com seu professor, Dr. Butler, e descobre que Danielle está traindo Carter e tem uma conversa final com sua mãe.

Bronson confisca o reator antes que o grupo possa ativá-lo. Acreditando que ela está muito fraca para sobreviver a outro loop, Tree insiste que eles recuperem o dispositivo. O grupo convoca Danielle para distrair Bronson enquanto eles recuperam o reator. Enquanto Ryan prepara o dispositivo, Tree vai para o hospital para resgatar Lori das Tumbas, mas é presa pelo segundo Babyface – revelado ser o Dr. Butler tentando enterrar as evidências de seu caso com Lori. A esposa do Dr. Butler, Stephanie, aparece e atira em Lori, revelando que ela está aliada ao marido, mas ele a trai e atira nela também. Tree engana Butler e o mata. Lori sobreviveu, e Tree e Carter se beijaram quando o reator foi ativado, enviando Tree de volta à sua dimensão original na terça-feira, dia 19.

Mais tarde, Tree, Carter, Ryan, Samar e Dre são escoltados por agentes para um laboratório DARPA, onde o reator foi movido para mais experimentação. Quando os agentes dizem que precisam de uma cobaia para ver como a máquina funciona, Tree diz que conhece a cobaia perfeita. Em seu quarto, Danielle acorda, gritando de horror.

Assistir Happy Death Day 2U (2019) Online em HD

A Morte Te Dá Parabéns 2
A Morte Te Dá Parabéns 2
A Morte Te Dá Parabéns 2
A Morte Te Dá Parabéns 2
A Morte Te Dá Parabéns 2
A Morte Te Dá Parabéns 2
A Morte Te Dá Parabéns 2
A Morte Te Dá Parabéns 2
Título Original Happy Death Day 2U
Classificação IMDb 6.2 61,329 votos
Classificação TMDb 6.3 2,391 votos

Diretor

Elenco

Jessica Rothe isTree Gelbman
Tree Gelbman
Israel Broussard isCarter Davis
Carter Davis
Ruby Modine isLori Spengler
Lori Spengler
Suraj Sharma isSamar Ghosh
Samar Ghosh
Rachel Matthews isDanielle Bouseman
Danielle Bouseman
Phi Vu isRyan Phan
Ryan Phan
Sarah Yarkin isDre Morgan
Dre Morgan
Kenneth Israel isDr. Parker
Dr. Parker
Steve Zissis isDean Bronson
Dean Bronson
Charles Aitken isGregory Butler
Gregory Butler
Compartilhe0

Assista também

Historietas Assombradas – O Filme
Um Maluco no Golfe
Tucker & Dale Contra o Mal
Terapia do Amor
Doctor Who: The Time of the Doctor
No Auge da Fama
Terra Tranquila
Amor de Aluguel
O Solar Maldito
Aventuras de Betty
Becoming
Desastre