O que está havendo?

Assistir Online 0 Views Reportar Erro

  • Assistir Trailer
  • Assistir Filme
A Mulher de Preto

Assistir A Mulher de Preto Online

Feb. 03, 2012UK95 Min.PG-13
Sua classificação: 0
6 1 vote

Assistir Filme A Mulher de Preto Online Dublado e Legendado

O jovem advogado Arthur Kipps viaja para um remoto vilarejo para tratar dos papéis de um cliente recém-falecido. Na cidade pequena e mal-assombrada, ele vê uma mulher misteriosa vestida apenas de preto, uma aparição que o leva a descobrir um terrível segredo.
Mais Informações

A Mulher de Preto é um filme de terror sobrenatural gótico de 2012 dirigido por James Watkins e escrito por Jane Goldman. É a segunda adaptação do romance homônimo de Susan Hill de 1983, que foi filmado anteriormente em 1989. O filme é estrelado por Daniel Radcliffe, Ciarán Hinds, Janet McTeer, Sophie Stuckey e Liz White. A trama, ambientada na Inglaterra do início do século 20, segue um jovem advogado viúvo que viaja para uma vila remota onde descobre que o fantasma vingativo de uma mulher desprezada está aterrorizando os moradores.

O filme foi produzido pela Hammer Film Productions, Alliance Films, Cross Creek Pictures e UK Film Council. Uma adaptação cinematográfica do romance de Hill foi anunciada em 2009, com Goldman e Watkins vinculados ao projeto. Em julho de 2010, Radcliffe foi escalado para o papel principal de Arthur Kipps. O filme foi planejado para ser rodado em 3D antes que os planos fossem descartados. A fotografia principal ocorreu de setembro a dezembro de 2010 em toda a Inglaterra. A pós-produção durou até junho 2011. Ele atraiu polêmica depois de receber um certificado 12A do British Board of Film Classification, apesar de vários cortes serem feitos.

A Mulher de Preto estreou no Royal Festival Hall em Londres antes de ser lançado nos cinemas na América do Norte em 3 de fevereiro de 2012 pela CBS Films e Alliance Films e no Reino Unido em 10 de fevereiro de 2012 pela Momentum Pictures. O filme recebeu críticas geralmente positivas com os críticos elogiando o desempenho de Radcliffe, cinematografia, direção, atmosfera e homenagens aos filmes de terror gótico de Hammer, chamando-o de uma “sólida história de fantasmas”. Também foi um sucesso comercial, arrecadando US $ 129 milhões em todo o mundo.

Uma sequência, A Mulher de Preto 2 – Anjo da Morte, foi lançada em 2 de janeiro de 2015, sem o envolvimento de Radcliffe, Watkins ou Goldman.

Resumo do Filme (com SPOILERS)

Na vila inglesa de Crythin Gifford em 1889, três meninas estão dando uma festa do chá. De repente, eles percebem uma presença na sala; parecendo em transe, as meninas saltam para a morte da janela do quarto.

Mais tarde, em 1906, na era eduardiana em Londres, a esposa do advogado Arthur Kipps, Stella, morre após dar à luz seu filho Joseph. Quatro anos depois, Arthur é instruído a visitar Crythin Gifford para recuperar quaisquer documentos deixados por Alice Drablow, a falecida proprietária da Eel Marsh House, uma propriedade isolada e desolada no pântano, como um prelúdio para a venda da casa. Ao chegar, Arthur encontra os aldeões frios e hostis, embora encontre simpatia no rico proprietário de terras local Samuel Daily, que o convida para jantar.

Na manhã seguinte, Arthur conhece o Sr. Jerome, que tenta apressá-lo para longe da aldeia. Implacável, Arthur viaja para a Casa do Pântano da Enguia. Lá, ele é distraído por ruídos estranhos, um berçário trancado e uma entidade espectral em trajes funerários. Ele ouve sons nos pântanos de um carruagem e uma criança gritando, mas não vê ninguém no passadiço. Mais tarde, ele tenta alertar o policial da aldeia, que desconsidera suas preocupações. Duas crianças entram na estação com a irmã Victoria, que ingeriu soda cáustica, mas morre quase imediatamente.

Naquela noite, Sam revela que ele e sua esposa Elisabeth perderam seu filho por afogamento. Elisabeth sofre de ataques de histeria que atribui ao filho falando através dela. Quando Sam tenta levar Arthur para Eel Marsh no dia seguinte, uma gangue de homens locais os expulsam. O pai de Victoria culpa Arthur por sua morte, pois Arthur viu “aquela mulher” no Pântano da Enguia.

Na casa, Arthur descobre correspondência entre Alice e sua irmã Jennet Humfrye. Jennet exige ver seu filho Nathaniel, a quem os Drablows formalmente adotaram e a impediram de contatar devido a ela ser mentalmente incapaz de cuidar dele, o que ela nega. Uma certidão de óbito revela que Nathaniel se afogou em um acidente de carruagem no pântano. Jennet escreve que ela culpa Alice por salvar apenas a si mesma e deixar o corpo de Nathaniel no pântano. Outra certidão de óbito mostra que Jennet se enforcou em uma viga do berçário, jurando nunca perdoar Alice.

Naquela noite, Arthur ouve ruídos do quarto do bebê, que agora está destrancado. Da janela do berçário, Arthur vê um menino rastejando para fora do chão e caminhando em direção à casa. Ele sai e vê crianças mortas nos pântanos, Victoria entre elas. De volta à casa, ele vê a aparição de uma mulher se enforcando.

Sam pega Arthur na manhã seguinte. Na cidade, a casa de Jerome pega fogo com sua filha dentro. Quando Arthur tenta salvá-la, ele vê a Mulher de Preto incitando a garota a se queimar. Os habitantes da cidade também culpam Arthur por essa morte.

No túmulo de seu filho, Elisabeth diz a Arthur que a Mulher de Preto é Jennet, que reivindica as crianças da aldeia fazendo-as tirar suas vidas como penitência pelo fato de seu próprio filho ser tirado dela. Arthur percebe que seu filho Joseph, que está vindo para Crythin Gifford naquela noite, é a próxima vítima de Jennet. Em um esforço para acabar com a maldição, Arthur e Sam encontram o corpo de Nathaniel no pântano, e o colocam em seu berçário, onde Arthur atrai Jennet até ele. Arthur e Sam enterram Nathaniel com Jennet, embora sua voz ecoa pela casa que ela nunca vai perdoar os erros que sofreu.

Supondo que Jennet esteja pacificada, Arthur encontra Joseph e sua babá na estação ferroviária. Enquanto se despedia de Sam, Arthur vê a Mulher de Preto atrair Joseph para os trilhos. Na tentativa de salvá-lo, ele e Joseph são mortos pelo trem que se aproxima. Sam, horrorizado, vê os fantasmas das crianças da aldeia e da Mulher de Preto.

O trem passa e, nos trilhos, Arthur e Joseph são recebidos por Stella. A família está felizmente reunida enquanto a Mulher de Preto observa.

Assistir The Woman in Black (2012) Online em HD

A Mulher de Preto
A Mulher de Preto
A Mulher de Preto
A Mulher de Preto
Título Original The Woman in Black
Classificação IMDb 6.4 175,611 votos
Classificação TMDb 6.1 2,763 votos

Diretor

Elenco

Daniel Radcliffe isArthur Kipps
Arthur Kipps
Ciarán Hinds isMr. Daily
Mr. Daily
Janet McTeer isMrs. Daily
Mrs. Daily
Liz White isJennet Humfrye
Jennet Humfrye
Tim McMullan isMr. Jerome
Mr. Jerome
Mary Stockley isMrs. Fisher
Mrs. Fisher
Roger Allam isMr. Bentley
Mr. Bentley
Compartilhe0

Assista também

As Barreiras do Amor
Nadando Com Homens
Тёмные воды
Another Mother’s Son
O Último Vice-Rei
Grito Silencioso
Ron Hopper’s Misfortune
Banquete do Amor
Cafarnaum
Retro Puppet Master
O Ataque dos Vermes Malditos 5: Linhas de Sangue
No Vale da Violência