O que está havendo?

Assistir Online 0 Views Reportar Erro

  • Assistir Trailer
  • Assistir Filme
A Pele Fria

Assistir A Pele Fria Online

A-Pele-FriaOct. 20, 2017Spain106 Min.TV-14
Sua classificação: 0
8 1 vote

Assistir Filme A Pele Fria Online Dublado e Legendado

Em 1914, logo após o assassinato de Franz Ferdinand que eventualmente causou a Primeira Guerra Mundial, um navio a vapor se aproxima de uma ilha desolada à beira do Círculo Antártico. Um jovem está preparado para assumir o cargo de observador do clima, para viver na solidão nos confins da Terra por um ano inteiro, até a chegada do seu substituto. Nos próximos doze meses, seu mundo consistirá em uma cabana deserta, no mar circundante e em seres perigosos e estranhos que ele descobre e que compartilham a ilha.
Mais Informações

A Pele Fria é um filme franco-espanhol de terror e ficção científica de 2017 dirigido por Xavier Gens e baseado no romance homônimo de 2002 de Albert Sánchez Piñol. O filme foi lançado em 20 de outubro de 2017 na Espanha. Samuel Goldwyn Films lançou o filme nos Estados Unidos.

Resumo do Filme (com SPOILERS)

Em 1914, um jovem inglês viaja para uma ilha remota no Atlântico Sul para trabalhar por um ano como meteorologista. Quando ele e o capitão do navio procuram o meteorologista anterior, eles percebem que ele está desaparecido, e o único outro habitante da ilha é o zelador do farol rudemente fortificado, Gruner, que os cumprimenta com frieza. Gruner diz que o meteorologista anterior não pode voltar com o navio porque ele morreu de tifo, possivelmente nadando no mar, e não há corpo. O capitão sugere que o recém-chegado saia com ele, mas ele se recusa.

O homem sem nome explora a ilha, vendo estranhos círculos de rocha na praia. Quando ele retorna para a cabana, ele encontra o diário do meteorologista anterior que fala de estranhas criaturas do mar atacando; logo depois de ler isso, ele é assaltado à noite pelas criaturas. Ele se esconde no porão e golpeia uma das criaturas, que olha através das tábuas do chão, fazendo com que fujam. No dia seguinte, ele liga para Gruner para deixar ele para o farol, mas sem sucesso. Na cabine ele descobre um rifle entre as bagagens e, decidido a resistir, reforça a cabine. À noite, as criaturas vêm e ele atira nelas. Eventualmente, ele tem que recorrer a iniciar um incêndio, pois há muitos para enfrentar. Isso os faz fugir, mas arruína a cabana.

No dia seguinte, ele observa Gruner deixando o farol e o segue até as rochas, onde ele descobre uma criatura marinha. Gruner o impede de atirar nela e mostra que ela é ‘domesticada’. Gruner dá ao homem o nome de “Amigo” e ele explica que, como um cachorro, ela não deixará seu dono, não importa o quão cruel ele seja. Ela lambe a mão ferida de Amigo e ela cura.

Amigo se oferece para compartilhar munição e outros suprimentos com Gruner se ele puder ficar no farol, o que Gruner aceita. Ele se pergunta se as criaturas continuam vindo para o farol porque querem recuperar a criatura marinha feminina. Mais criaturas atacam naquela noite, mas o amigo desmaia e Gruner fica com raiva de sua inutilidade e diz a ele para fazer atividades servis, como ir buscar água. Na noite seguinte, Gruner tranca Friend na varanda com sua arma, deixando-o para ver se ele pode se defender sozinho contra as criaturas. De manhã, Gruner o descobre coberto de sangue de criatura, mas vivo.

Os dois homens estabelecem uma rotina; as criaturas atacam várias noites e são forçadas a vigiar constantemente. Amigo descobre que Gruner tem feito sexo com a criatura fêmea. Friend começa a gostar da criatura e a chama de Aneris, enquanto Gruner a abusa física e sexualmente. Amigo lembra por que veio para a ilha: para encontrar paz no nada.

Uma noite, a dupla chega perigosamente perto de ser morta quando é invadida por criaturas. Trancando-se dentro da sala de luz do farol, Gruner é gravemente mordido no pé enquanto foge escada acima. Ao amanhecer as criaturas partem para o mar. Aneuris cuida do pé ferido de Gruner. Quando o amigo tenta sinalizar um passando navio para resgate, Gruner o impede de fazê-lo, enquanto Aneris tenta protegê-lo, enfurecendo Gruner.

Amigo começa a caminhar pela praia coletando ossos de baleia e esculpindo-os. Ele mostra um em forma de barco para Aneris e ela o leva até um barco abandonado na praia. Ele conta a Gruner sobre isso, mas Gruner diz que o barco é pequeno demais para uma fuga da ilha, e que ele sabia que era dali quando um português o usou para escapar de um naufrágio, mas foi morto pelas criaturas. Ele diz que a carga do navio continha dinamite, mas a única dinamite que o português tinha trazido estava encharcada.

Amigo mostra interesse em explorar o naufrágio, enquanto Gruner não. No entanto, depois de ver Friend nadando em uma piscina com Aneris, Gruner muda de ideia, secretamente esperando que Friend morra na tentativa devido ao ciúme. Eles usam o barco para remar até os destroços e Friend veste um velho traje de mergulho para descer e procurar a dinamite. Enquanto recuperando um pouco, ele vê versões infantis das criaturas brincando. Assim que retornam, eles descobrem que a dinamite recuperada está seca o suficiente para ser usada.

Amigo e Gruner traçam um plano para atrair o maior número possível de criaturas marinhas para o farol antes de explodir a dinamite, acreditando que a demonstração de força os afastará. Aneris é forçada a subir na varanda e “cantar” para atraí-los. As criaturas atacam, mas Gruner não consegue detonar os explosivos, forçando Friend a correr para o topo do farol para reconectar o detonador. A explosão resultante mata muitas das criaturas. Gruner dispara um conjunto secundário de explosivos perto do farol, deixando Amigo e a si mesmo inconscientes.

Pela manhã, Gruner acaba com as criaturas feridas e moribundas que estão deitadas na praia com uma baioneta. Friend acredita que as criaturas são mais civilizadas do que Gruner as faz parecer depois de ver uma das criaturas mortas usando um colar. Gruner, enfurecido, o arremessa ao mar. Ele explica que ele encontrou a criatura marinha Aneris anos atrás como um bebê preso em uma rede e a resgatou, acreditando que ela lhe deve a vida. Na noite seguinte, as criaturas não atacam, e um grande som de lamento vem do mar, que Amigo considera estar de luto. Aneris desaparece. Enquanto Gruner dorme, Friend descobre uma foto de Gruner como um jovem com uma esposa.

Amigo volta a caminhar pela praia e deixa um presente esculpido para as criaturas. Ele descobre uma criatura bebê investigando seu presente, e Aneris retorna, parecendo mais confiante e ousada. Eles são interrompidos por Gruner disparando uma arma. Amigo tenta dizer a ele que as criaturas – muitas das quais apareceram por trás de Aneris – querem uma trégua. Gruner ordena que Aneris volte para ele, mas ela se recusa, fazendo-o gritar que ‘ninguém deixa Gruner’. Ele corre de volta para o farol e atira um sinalizador na criança, atingindo-a no peito e matando-a. Friend corre atrás de Gruner enquanto ele continua a disparar sinalizadores, e depois de um a luta o joga no chão e esfaqueia sua perna. Gruner ganha a vantagem e tenta matá-lo com um machado, mas Friend revela que Gruner é o meteorologista anterior e que ele não é um assassino. Gruner para, larga o machado e cambaleia para fora para ser morto pelas criaturas do mar.

Algum tempo depois, o próximo navio chega para substituir o amigo. O capitão o confunde com o faroleiro Gruner e o amigo não o corrige. Ele mantém o papel, contemplando que esta é a paz que ele originalmente buscou.

Assistir Cold Skin (2017) Online em HD

A Pele Fria
A Pele Fria
A Pele Fria
A Pele Fria
Título Original Cold Skin
Classificação IMDb 6.0 13,600 votos
Classificação TMDb 6.2 381 votos

Diretor

Elenco

Winslow Iwaki isSenegalese
Senegalese
John Benfield isCaptain Axel
Captain Axel
Ben Temple isNaval Officer
Naval Officer
Iván González isNew Weather Official
New Weather Official
Alejandro Rod isPortuguese
Portuguese
Julien Blaschke isBurley Russian
Burley Russian
Compartilhe0

Assista também

Paciente Zero
House of the Long Shadows
Expurgo
João, Maria e a Bruxa da Floresta Negra
O Armário
De Volta para o Presente
Loja de Unicórnios
O Vale das Bonecas
Diabólico
No Vale das Sombras
Juventude Transviada
Estou Pensando em Acabar com Tudo