O que está havendo?

Assistir Online 0 Views Reportar Erro

  • Assistir Trailer
  • Assistir Filme
Coração de Dragão: Vingança

Assistir Coração de Dragão: Vingança Online

Feb. 04, 2020USA97 Min.PG-13
Sua classificação: 0
5 1 vote

Assistir Filme Coração de Dragão: Vingança Online Dublado e Legendado

Lukas, um jovem fazendeiro cuja família é morta por invasores selvagens no campo, parte em uma épica busca por vingança, formando um trio improvável com um dragão majestoso e um mercenário de luta de espadas, Dario.
Mais Informações

Coração de Dragão: Vingança é um filme de aventura de fantasia americano-britânico-romeno de 2020 dirigido por Ivan Silvestrini. É a terceira prequela direta para vídeo do filme de 1996, Dragonheart. O filme começa antes dos eventos de Dragonheart: Battle for the Heartfire, mas termina depois deles. Foi lançado no Netflix, DVD e Blu-ray em 4 de fevereiro de 2020.

Resumo do Filme (com SPOILERS)

Nos anos seguintes à união de Drago e Gareth, os sete dragões que eles criaram partiram para terras diferentes quando cresceram. Um deles, uma mulher chamada Siveth, viajou para a Valáquia. O reino e seu governante, o rei Razvan, inicialmente deram as boas-vindas a Siveth; no entanto, depois de ser ferido em batalha, Siveth se recusou a compartilhar seu coração com ele, e o rei a exilou. Trinta anos depois, Lukas, um jovem fazendeiro, descobre invasores selvagens conhecidos como o Urso, o Lobo, a Cobra e o Escorpião, matando sua família. Depois de perder seus pais e sua casa para eles, Lukas parte em busca de vingança. Lukas vai para a cidade onde o Rei Razvan governa e implora por ajuda, apenas para ser rejeitado. Mais tarde, um mercenário espadachim chamado Darius se aproxima de Lucas, oferecendo seus serviços para ajudar a rastrear os assassinos. Uma briga começa entre Darius e outro grupo de mercenários, forçando Lukas a fugir. Ele aprende com um ferreiro que conhece que Siveth pode ajudá-lo.

Lukas viaja profundamente no campo para encontrar Siveth, oferecendo-lhe um saco de sementes como pagamento. Percebendo que Lukas quer vingança e não justiça, Siveth se recusa a ajudar, então Lukas vai embora. Ele logo encontra um cavalo com uma sela e suprimentos para ajudá-lo em sua jornada. Darius, que o seguia, decide ensinar Lukas a lutar. Indo atrás do Urso primeiro, Darius e Lukas seguem sua trilha e descobrem que Siveth viajou com eles, disfarçado como o cavalo de Lukas. Percebendo que Siveth os ajuda, Darius sai após uma discussão acalorada com ela, fazendo com que Siveth e Lukas enfrentem o Urso e seu bando de invasores. Durante a luta, o Urso cai para a morte ao tentar matar Lukas, agradando Lukas, para grande consternação de Siveth.

Mais tarde, eles subjugam o Lobo através das habilidades de astúcia e de transformação de Siveth. Embora Lukas ameace matar o saqueador, Siveth diz a ele que o Lobo é mais valioso vivo, então, quando ele concorda em levá-los até a Cobra e o Escorpião, eles o levam como prisioneiro. O Lobo mantém sua palavra, mas, como Darius cai na emboscada, ele escapa, perdendo um braço para o hálito de gelo de Siveth. Apesar disso, eles capturam a cobra, e Lukas descobre que Siveth e Darius estão ligados. Ao questionar o que fazer com seu prisioneiro, Siveth diz a Lukas para poupá-la e levá-la de volta à cidade para enfrentar a justiça, enquanto Darius diz para matar o invasor. Para dissuadir Darius, Siveth explica porque ela compartilhou seu coração com ele. Quando Dario era criança, o rei começou uma guerra para aumentar sua popularidade e distrair as pessoas de seus negócios corruptos; enquanto Siveth tentava provar a corrupção do rei, ele foi ferido em batalha. Durante seu retorno para casa, o rei mandou seu carroceiro expulsar os pais de Darius da estrada, matando-os. Siveth então compartilhou seu coração com Darius para salvá-lo, levando a sua recusa em compartilhar seu coração com Razvan e seu banimento. Ela escondeu a verdade de Darius para protegê-lo. Ferido, Darius relutantemente concorda em poupar a Cobra, tendo descoberto que os invasores estavam recebendo mensagens.

Após aprisionando a cobra, Darius descobre que o rei Razvan está por trás dos ataques dos invasores, ordenando-lhes que matem seus súditos para evitar a fome devido a ele não se preparar para a escassez de alimentos. Enquanto isso, Lukas, com a ajuda de Siveth, flerta com Oana, a curandeira da cidade, após conhecê-la mais cedo. O Escorpião retorna para buscar a Cobra e a liberta, envenenando o pai de Oana, o carcereiro da cidade, e incendiando sua casa para encobrir sua fuga. Siveth usa seu hálito de gelo para apagar as chamas e se reagrupa com Darius e Lukas. Darius lhes conta sua descoberta, então Siveth tenta recuperar as ordens dos invasores dos guardas do rei que os levaram. Enquanto Siveth usa sua transformação para tentar recuperar as evidências, Lukas e Darius perseguem a Cobra e o Escorpião, levando os invasores a emboscá-los.

Durante a luta, o Escorpião envenena Lukas com seu cajado repleto de veneno, e a Cobra o fere ainda mais na batalha. Darius mata o Escorpião, e Siveth abandona sua missão de salvá-los depois de ver Darius está em apuros por causa de seu vínculo. Siveth mata a Cobra para salvar Lukas, que se arrepende e admite que deixou a vingança escurecer seu coração. Darius e Siveth também se reconciliam, e ele implora que ela salve o menino. Siveth leva Lukas ao mosteiro que criou Darius e Oana o cura. Razvan e uma multidão de habitantes da cidade confrontam Lukas e Siveth pouco depois; o rei ordena que Lukas seja rendido por crimes que não cometeu e ordena que Siveth retome seu exílio. No entanto, Siveth se recusa e chama Razvan por sua traição. Então Darius e o Lobo recapturado aparecem, com o Lobo confessando sobre os crimes de Razvan. Siveth oferece sua proteção a qualquer pessoa disposta a ceder contra o rei. Mais pessoas vêm dos guardas e do conselho do rei para confessar a corrupção de Razvan, levando à prisão dele e do Lobo.

Nos dias e semanas seguintes, Siveth é bem-vinda de volta à sociedade e compartilha as sementes da colheita que ela recebeu como pagamento para acabar com a fome de Razvan. Lukas retorna ao seu lavra e reconstrói sua casa, iniciando um relacionamento com Oana. Agora reconhecido pelo reino como vinculado a Siveth, Darius vive uma vida feliz entre o povo como seu protetor. Lukas reflete sobre tudo o que Siveth lhe ensinou e reconhece de bom grado que ela lhe mostrou o caminho para a felicidade, a amizade e uma vida significativa.

Assistir Dragonheart: Vengeance (2020) Online em HD

Coração de Dragão: Vingança
Coração de Dragão: Vingança
Coração de Dragão: Vingança
Coração de Dragão: Vingança
Título Original Dragonheart: Vengeance
Classificação IMDb 5.3 1,565 votos
Classificação TMDb 7 217 votos

Diretor

Elenco

Compartilhe0

Assista também

Dragon Ball Z: Gohan e Trunks, os Guerreiros do Futuro
O Homem Água
Iceman 2: O Viajante do Tempo
Meia-Noite no Switchgrass
Tombiruo
戦闘少女 血の鉄仮面伝説
喵星人
Elvira: A Rainha das Trevas
Viagem 2: A Ilha Misteriosa
The Eight Hundred
Bronson
Mergulho Radical 2: Os Recifes