O que está havendo?

Assistir Online 0 Views Reportar Erro

  • Assistir Filme
Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos

Assistir Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos Online

Aug. 30, 2021USA89 Min.R
Sua classificação: 0
6 1 vote

Assistir Filme Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos Online Dublado e Legendado

Os heróis de Earthrealm devem viajar para Outworld e lutar pela sobrevivência de sua terra natal, invadida pelas forças do malvado senhor da guerra Shao Kahn, no torneio para encerrar todos os torneios: o Mortal Kombat final.
Mais Informações

Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos é um filme americano de artes marciais de animação para adultos de 2021 baseado na franquia Mortal Kombat criada por Ed Boon e John Tobias e a sequência direta de Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge. Produzido pela Warner Bros. Animation e animado pelo Studio Mir, o co-criador da série Ed Boon voltou como consultor criativo, além de ser o terceiro filme de Mortal Kombat a ser classificado como R pela MPAA. [1] Inspirado principalmente nas tramas de Mortal Kombat II e Mortal Kombat 3, o filme gira em torno do supernumerário Mortal Kombat ambientado no Koliseum de Shao Kahn, Outworld com Liu Kang escolhido para cumprir seu destino como campeão do torneio enquanto Scorpion parte para encontrar o artefato Kamidogu por Shinnok quando ele entra em conflito agora com o Sub-Zero mais jovem.

Resumo do Filme (com SPOILERS)

Um casal tenta proteger seu filho bebê, Liu Kang, de perseguir Tarkatans, que são enviados para impedir que o bebê cumpra seu destino de derrotar Shao Kahn. Eles dilaceram o pai e ferem mortalmente a mãe, e então se preparam para devorar Liu Kang, mas são impedidos por Lord Raiden, que mata todos eles. A mãe moribunda pede a Raiden para dizer a seu filho que ele era amado por seus pais antes de falecer, e Raiden se despede com Liu Kang para treiná-lo para seu propósito.

Após os eventos do torneio anterior, Shao Kahn declara guerra ao Earthrealm em retaliação pela derrota de Shang Tsung através de um novo torneio Mortal Kombat em Outworld. Princesa Kitana, Kintaro, General Reiko e Jade lideram a força de invasão da primeira onda do Imperador em Outworld, sitiando o mosteiro de Wuxi, mas eles são repelidos por Kung Lao e pelas Forças Especiais ciberneticamente aprimoradas por Jackson Briggs e pelo oficial de NYPD Kurtis Stryker. No início de seu ataque, os comandantes de Outworld são confrontado pelo astro de cinema Johnny Cage e a parceira de Jax, Sonya Blade.

Cage e Blade logo se juntam para impedir a força de incursão de Liu Kang e Lord Raiden conforme as negociações fracassam. O próprio Shao Kahn aparece, pedindo a Raiden para participar de um torneio final do Mortal Kombat, para decidir o destino de seu mundo de uma vez por todas. O deus trovão concorda e se aventura ao reino de seus supervisores; os Elder Gods, para apresentar seu compromisso com esta competição final.

Enquanto isso, quando os planos para a competição final estão sendo traçados, Scorpion desperta novamente no Netherrealm depois de ter morrido pela segunda vez na ilha de Shang Tsung. Ele é confrontado pelo enlouquecido Elder God Shinnok sobre a morte de seu servo favorito Quan Chi. Shinnok projeta a entrada de Scorpion em Earthrealm na esperança de utilizar a chave embutida em seu corpo ao contratar o clã Lin Kuei. De volta a Earthrealm, os membros de Lin Kuei Smoke e Kuai Liang testemunham seus pares passarem por biomodificações cibernéticas neurais em ordem para caçar Scorpion. Em resposta, Smoke e Sub-Zero se rebelaram, com Sub-Zero sendo o único a fugir com sucesso.

De volta ao Templo de Wuxi, Raiden retorna às suas tropas depois de tomar providências para manter e participar do torneio, renunciando à sua imortalidade. Uma vez que todos vão para Outworld, Scorpion torna sua presença conhecida por Raiden. Ele menciona como a chave para a prisão de Shinnok foi ligada à sua alma e veio ao protetor de Earthrealm para obter conselhos sobre seu propósito. Raiden o informa que é uma chave para um poder incalculável conhecido como Kamidogu; uma suprema relíquia mágica de uma era passada que, se usada indevidamente, pode significar a ruína de todos os reinos.

No início do torneio, Cage é derrotado pelo guerreiro Kytinn D’Vorah, enquanto Jax derrota Kintaro com sucesso, arrancando seus braços de suas órbitas.

De volta à Terra, Scorpion está sendo perseguido pelo agora cibernético Cyrax & Sektor em um pátio de embarque nas docas. O trio é logo interrompido por Sub-Zero, mas até ele é superado por seus aprimoramentos superiores, auxiliados mais tarde por uma nova chegada; a fumaça cibernética. Com seus inimigos oprimidos; os três ciber Lin Kuei apreendem sua presa Hellspawn e fogem para o templo dos elementos. No Templo dos Elementos, os três assassinos cibernéticos forçam Hanzo a abrir o portão que leva ao prêmio. Enquanto eles se preparam para eliminá-lo ao acessar o portal, eles são interrompidos novamente por um Sub-Zero vingativo. Scorpion tenta e não consegue consolar Kuai Liang sobre o assassinato de seu irmão, mas concorda com uma aliança temporária contra Lin Kuei. Os dois provam não ser páreo para seus assaltantes robóticos, no entanto, são deixados para morrer após a aquisição do artefato antes de deixar o salão montanhoso para desabar em cima deles.

À medida que a segunda metade do torneio final começa. Lao e Stryker são mortos por Shang Tsung e Kahn; e Kitana se rebela contra Kahn em vez de lutar contra Raiden apenas para ser derrotada em submissão. Kang derrota Shang Tsung independentemente de um revés e o poupa.

Dentro do Netherrealm, os Lin Kuei percebem que seu empregador era Shinnok, aprendem sobre seu plano para reviver o Ser Único e acabar com toda a criação; e são posteriormente traídos e mortos por seus serviços.

Durante a fase final do torneio, Raiden perde sua batalha contra Shao Kahn e morre no processo, enfurecendo Kang para derrotar Kahn e ganhar o torneio. As celebrações são interrompidas, no entanto, quando Shinnok finalmente consegue ressuscitar o Ser Único e imediatamente absorve seu poder para se tornar Shinnok Corrompido. Com a ajuda dos Elder Gods, Sub-Zero e Scorpion, Liu Kang se envolve em combate com Shinnok enquanto Johnny, Jax e Sonya protegem os civis do exército restante de Kahn.

Após a batalha, Kang consegue absorver o poder do Ser Único e disseminá-lo de volta para separar os reinos em seu estado original, incluindo Edenia. Sonya e Johnny compartilham uma final beijar enquanto Liu e Kitana se dão as mãos, tendo finalmente conquistado a paz conquistada com tanto esforço. Sem o conhecimento deles, Raiden é revivido e tem sua divindade de volta enquanto ele os observa de longe enquanto ele sai com relâmpagos nos céus.

Assistir Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms (2021) Online em HD

Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos
Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos
Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos
Título Original Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms
Classificação IMDb 6.9 961 votos
Classificação TMDb 8.2 48 votos

Diretor

Elenco

Jordan Rodrigues isLiu Kang (voice)
Liu Kang (voice)
Jennifer Carpenter isSonya Blade (voice)
Sonya Blade (voice)
Joel McHale isJohnny Cage (voice)
Johnny Cage (voice)
Patrick Seitz isScorpion (voice)
Scorpion (voice)
Dave B. Mitchell isRaiden / Kintaro / Sektor (voice)
Raiden / Kintaro / Sektor (voice)
Bayardo De Murguia isSub-Zero / Kuai Liang (voice)
Sub-Zero / Kuai Liang (voice)
Fred Tatasciore isShao Kahn (voice)
Shao Kahn (voice)
Matthew Mercer isSmoke / Stryker (voice)
Smoke / Stryker (voice)
Emily O'Brien isJade / Mother (voice)
Jade / Mother (voice)
Debra Wilson isD'Vorah (voice)
D'Vorah (voice)
Compartilhe0

Assista também

Legacy of Lies
Angry Birds 2: O Filme
O Advogado dos 5 Crimes
Mobile Suit Gundam: Hathaway
O Especialista
Rogue Cell
The Reunion
A Morte do Incrível Hulk
R.I.P.D. – Agentes do Além
Detetive Conan: O Mistério do Atirador de Elite
名探偵コナン 銀翼の奇術師
Arcade