O que está havendo?

Assistir Online 0 Views Reportar Erro

  • Assistir Trailer
  • Assistir Filme
Um Dia de Fúria

Assistir Um Dia de Fúria Online

Feb. 26, 1993USA113 Min.R
Sua classificação: 0
8 1 vote

Assistir Filme Um Dia de Fúria Online Dublado e Legendado

Prendergast (Robert Duvall), um policial em seu último dia de trabalho pois vai se aposentar, arrisca sua vida para tentar deter William Foster (Michael Douglas), um homem emocionalmente perturbado que perdeu seu emprego e vai ao encontro de Beth (Barbara Hershey), sua ex-mulher, e da filha, sem requer reconhecer que o seu casamento já acabou há muito tempo. Em seu caminho, William vai eliminando quem cruza seu destino.
Mais Informações

Um Dia de Fúria é um filme de ação americano de 1993 dirigido por Joel Schumacher, escrito por Ebbe Roe Smith e lançado pela Warner Bros. nos Estados Unidos em 26 de fevereiro de 1993. O filme é estrelado por Michael Douglas no papel principal de William “D-Fens” Foster, um ex-engenheiro de defesa divorciado e desempregado. O filme é centrado em Foster enquanto ele caminha a pé pela cidade de Los Angeles, tentando chegar à casa de sua ex-esposa a tempo para o aniversário de sua filha. Ao longo do caminho, uma série de encontros, tanto triviais quanto provocativos, o levam a reagir com violência crescente e fazer observações sardônicas sobre a vida, a pobreza, a economia e o comercialismo. Robert Duvall co-estrela como Martin Prendergast, um velho sargento do Departamento de Polícia de Los Angeles no dia de sua aposentadoria, que enfrenta suas próprias frustrações enquanto persegue Foster.

Resumo do Filme (com SPOILERS)

William “D-Fens” Foster está preso no trânsito em um dia quente. Depois que seu ar condicionado falha, ele abandona o carro e começa a caminhar para casa, atravessando Los Angeles, carregando sua pasta.

Em uma loja de conveniência, o proprietário coreano se recusa a dar o troco para um telefonema. Foster começa a reclamar dos preços altos. O proprietário pega um taco de beisebol e exige que Foster saia. Foster pega o bastão e destrói grande parte da mercadoria antes de partir. Pouco tempo depois, enquanto descansava em uma colina, ele é abordado por dois membros de gangue, que o ameaçam com uma faca e exigem sua pasta. Foster os ataca com o bastão e pega sua faca.

Os dois membros da gangue, agora em um carro com dois amigos, percorrem as ruas e encontram Foster em uma cabine telefônica. Eles abrem fogo, atingindo vários espectadores, mas não Foster. O driver perde o controle e trava. Foster pega uma arma, atira no membro sobrevivente da gangue na perna e depois sai com sua bolsa de armas. Foster encontra um mendigo e dá a ele a pasta, que contém apenas seu almoço.

Em um restaurante fast-food, Foster tenta pedir o café da manhã, mas descobre que eles mudaram para o menu do almoço há menos de 5 minutos. Após uma discussão com o gerente, Foster puxa uma arma e atira para o teto acidentalmente. Depois de tentar tranquilizar os funcionários e clientes assustados, ele pede o almoço, mas se irrita quando o hambúrguer não se parece em nada com o mostrado no cardápio. Ele sai, tenta ligar de uma cabine telefônica e, em seguida, destrói a cabine depois de ser incomodado por alguém que estava esperando para usar o telefone. Após Foster ligar para “casa” novamente e declarar sua intenção de comparecer à festa de aniversário de sua filha Adele, sua ex-esposa Beth notifica a polícia porque ela tem uma ordem de restrição, pois teme que ele possa se tornar violento.

O sargento Prendergast, que está em seu último dia antes de ser forçado a se aposentar por sua esposa dominadora e rotineiramente objeto de desprezo e ridículo por seus colegas, insiste em investigar o crimes. Entrevistas com as testemunhas em cada cena levam Prendergast a perceber que a mesma pessoa pode ser a responsável. A placa do vanity “D-FENS” de Foster prova ser uma pista importante, porque Prendergast se lembra de estar no mesmo engarrafamento que Foster mais cedo naquele dia. Prendergast e seu parceiro, o detetive Torres, visitam a mãe de Foster, que fica surpresa ao saber que Foster perdeu o emprego. Eles percebem que Foster está indo em direção à casa de sua antiga família em Venice, Califórnia, e correm para interceptá-lo.

Foster passa por um banco onde um homem negro está protestando depois de ser rejeitado por um pedido de empréstimo. O homem troca um olhar com Foster e diz “não se esqueça de mim” enquanto é escoltado pela polícia. Foster pára em uma loja de excedentes militares para comprar um novo par de sapatos. O proprietário, um defensor da supremacia branca, desvia a atenção de Torres quando ela entra para fazer perguntas. Depois que ela sai, ele oferece a Foster um lançador de foguetes e o parabeniza por atirar em “um bando de negros” no Whammy Burger. Quando Foster expressa desgosto pelo racismo do dono da loja, o homem puxa uma arma e tenta algema-lo e entregá-lo à polícia. Foster o esfaqueia com a faca do membro da gangue e o mata com um tiro. Ele veste o uniforme do exército e as botas, pega o lançador de foguetes e vai embora.

Ele encontra uma equipe de reparadores de estradas, que não está trabalhando, e os acusa de fazer reparos desnecessários para justificar seu orçamento. Ele puxa o lançador de foguetes, mas luta para usá-lo, até que um menino explica como funciona. Foster dispara acidentalmente o lançador, explodindo o canteiro de obras. Foster atravessa um campo de golfe particular, assustando um jogador de golfe idoso e levando-o a um ataque cardíaco, e também mantém uma família como refém por um breve período, enquanto se desvia da polícia. Quando Foster chega à casa de Beth, ela já fugiu com Adele. Ele percebe que eles podem ter ido para perto do cais de Veneza, mas Prendergast e Torres chegam antes que ele possa ir atrás deles. Foster atira em Torres, ferindo-a e foge com Prendergast em perseguição.

No final do cais, Foster confronta sua ex-mulher e filha. Adele fica feliz em vê-lo, mas Beth está com medo. Prendergast chega e reconhece as queixas de Foster sobre ser maltratado pela sociedade, revelando sua própria dor pela morte de seu filho por SMSI. Mas ele não aceita isso como desculpa para a violência criminosa. Distraindo Foster, Beth chuta a arma enquanto Prendergast saca seu revólver, insistindo que Foster se entregue. Em vez disso, Foster puxa uma arma de água com a qual Adele estava brincando antes, enganando Prendergast para matá-lo. Prendergast, finalmente afirmando-se, opta por adiar sua aposentadoria depois.

Assistir Falling Down (1993) Online em HD

Um Dia de Fúria
Um Dia de Fúria
Um Dia de Fúria
Um Dia de Fúria
Um Dia de Fúria
Um Dia de Fúria
Um Dia de Fúria
Um Dia de Fúria
Um Dia de Fúria
Um Dia de Fúria
Título Original Falling Down
Classificação IMDb 7.6 174,686 votos
Classificação TMDb 7.3 2,521 votos

Diretor

Elenco

Michael Douglas isWilliam 'D-Fens' Foster
William 'D-Fens' Foster
Robert Duvall isDetective Prendergast
Detective Prendergast
Barbara Hershey isElizabeth 'Beth' Travino
Elizabeth 'Beth' Travino
Tuesday Weld isAmanda Prendergast
Amanda Prendergast
Raymond J. Barry isCaptain Yardley
Captain Yardley
John Diehl isDad at Back Yard
Dad at Back Yard
D.W. Moffett isDetective Lydecker
Detective Lydecker
Richard Montoya isDetective Sanchez
Detective Sanchez
Compartilhe0

Assista também

Crash – No Limite
Lua-de-Mel a Três
Halloween: Ressurreição
Os Espinhos do Mal
O Confronto
Energia Pura
Logan
The Levelling
Triângulo Feminino
A Menina do Fim da Rua
Chet Baker: A Lenda do Jazz
A Batalha Marítima